bobby Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 olá dnovoto afim de fazer um efeito tipo um "choque" que eu vejo muito por ai,vou tentar explicar:tipo o texto ou imagem da uma "tremidinha" e deixa tipo o "rastro"! entenderam???a e outra coisa:como que eu faço pra por exemplo uma img ficar seguindo o mouse? (no lugar da seta um bonequinho por ex)é só isso( aiaiaia não manjo nada de flash.....VALEU FÓRUMSB!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 onClipEvent( enterFrame ) { difX = _root._xmouse - this._x; difY = _root._ymouse - this._y; this._x += difX/10; this._y += difY/10;}O esquema do choke não entendi não!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarlonBSB Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 Pra fazer uma imagem ou animação seguir o mouse, é só transformá-la em MovieClip (Clipe de Filme) e por esta ação nele:onClipEvent (enterFrame) { Mouse.hide(); } onClipEvent (enterFrame) { startDrag (this, true); } Agora, a parte do choque, não entendi também! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bobby
olá dnovo
to afim de fazer um efeito tipo um "choque" que eu vejo muito por ai,vou tentar explicar:
tipo o texto ou imagem da uma "tremidinha" e deixa tipo o "rastro"!
entenderam???
a e outra coisa:
como que eu faço pra por exemplo uma img ficar seguindo o mouse? (no lugar da seta um bonequinho por ex)
é só isso( aiaiaia não manjo nada de flash.....VALEU FÓRUMSB!!)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.