Sesshoumaru Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 // Menu que volta a animação quando o mouse é tirado...• Crie um movie clipe com uma Interpolação de Movimento(um quadrado crescendo, por exemplo)e ponha stop(); no primeiro e no último frame...Depois ponha a instância de menu no mc e ponha o código num frame:menu.onRollOver = function() { this.onEnterFrame = function() { }; this.play(); }; menu.onRollOut = function() { this.onEnterFrame = function() { this.prevFrame(); }; };Para a animação após tirar o mouse seja mais rápida,ponha this.prevFrame();de acordo com a velocidade desejada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 curti, muito bom... =Dmas como faço pros botoes dentro dessa animação funcionarem?tp, eu fiz a animação, indo e vindo... isso funciona numa boamas quando coloquei os botoes os mesmos não pegam!!!=(((podes me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sesshoumaru Postado Julho 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Estou com o mesmo problema......tenta:on (press) {_parent.gotoAndPlay("site", 5);}Quando eu conseguir, retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 upUP's nesse fórum não são permitidos!Tentaon (press) { geturl("site","_self"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 não quero que ao clicar abre uma nova urlo meu site que full flash, mas obrigado mesmo assimvou esperar pelo Sess... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sesshoumaru Postado Julho 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 Eu usei esse código no mc e funcionou:on (press) { getURL("index.htm", _blank); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 mas isso faz abrir outra url...e eu queria deixar o site todo na mesma html=Tmas beleza então!!!vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sesshoumaru
// Menu que volta a animação quando o mouse é tirado...
• Crie um movie clipe com uma Interpolação de Movimento
(um quadrado crescendo, por exemplo)
e ponha stop(); no primeiro e no último frame...
Depois ponha a instância de menu no mc e ponha o código num frame:
Para a animação após tirar o mouse seja mais rápida,
ponha this.prevFrame();
de acordo com a velocidade desejada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.