coelho.sk8 Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 Tem alguma função em php que faz upload de imagens simultaneamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dev Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 Olá.Não tenho certeza se é isso que você quer, mas vamos lá...upload.php if (isset($submit)) { $fp=fopen("upload1.php", "w"); }?><FONT SIZE='6'><B>UPLOAD DE ARQUIVOS</B></FONT><BR><BR><form action='upload1.php' method='post' enctype="multipart/form-data"><input type='file' name='arquivo[]'><BR><input type=file' name='arquivo[]'><BR><input type='file' name='arquivo[]'><BR><input type='file' name='arquivo[]'><BR><input type='file' name='arquivo[]'><BR><input type='file' name='arquivo[]'><BR><input type='file' name='arquivo[]'><BR><input type='file' name='arquivo[]'><BR><input type='file' name='arquivo[]'><BR><input type='file' name='arquivo[]'><BR><input type='submit' value='Enviar'><BR><br><font face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif' size='2' color='#000000'><a href='java script:window.close()'><span style='text-decoration: none'><b> [ Fechar ] </a> </font></div><br></form>upload1.php<?$destino = "upload/";for($i=0; $i<count($_FILES['arquivo]['type']); $i++){ $temp = $_FILES['arquivo']['tmp_name'][$i]; $nome = $_FILES['arquivo']['name'][$i]; if($nome!=''){ if(!copy($temp,$destino.$nome)) { echo "Não foi possível enviar o arquivo<b>".$nome."</b>!"; } else { echo "Arquivo <B>".$nome."</B>, enviado com sucesso!<BR>"; } }}Você envia os 2 arquivos pra lá e cria uma pasta "upload" no mesmo nível.Use o upload.php para enviar as imagens.Bom, se for isso, e dder certo, você me conta, tá bom?Se entendi errado, me desculpe... de repente, pode servir pra alguém... :P Abraços.Dani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coelho.sk8 Postado Julho 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 Legal mano mais não e bem isso, na pagina só tera 1 opcao de cadastrado e não 10.Quero sabe se tem alguma opçao de cadastrar de uma só vez as 10 imagens e não selecionar uma por cada vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 Só usar um loop e processar cada uma de uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 acho que o problema do nosso amigo ai é cadastrar varias imagens em um único input...tipo.. ele coloca o caminho das imagens em um unico input... mas amigão..o ideal velho.. é você colocar vários inputs...ai você faz o que o nosso amigo te passou no codigo ai.tenho um código em JavaScript que adiciona quantos campos você quiser em um form, é só clicar em Adicionar Campo que ele adiciona o campo automaticamente: <script> var iditem = 0; var limite = 10; //numero maximo de campos a serem adicionados no form function add(){ if(iditem<limite){ iditem++; var texto=document.getElementById('div').innerHTML; document.getElementById('div').innerHTML = texto + "<input type='file' name='arquivo"+iditem+"' id='arquivo"+iditem+"'>"; document.Form.itens.value = document.Form.itens.value = iditem; }else{ alert("Limite de "+limite+" campos!"); } } </script> Ai você poe dentro do seu form: <div id="div"></div> <input type="hidden" name="arquivo"> <a href="java script:add()">adicionar produto</a> "Não esqueça do <div id="div"></div>aqui funciona.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coelho.sk8 Postado Julho 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 Valeu galera.Agora porque o ideal e colocar vários inputs ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 ahhsei lá se é o ideal..pelo menos é o mais facileheheheheflow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
coelho.sk8
Tem alguma função em php que faz upload de imagens simultaneamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.