Super_Zica_Man Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 Gostaria de saber alguns sites sobre ASP.NET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Gostaria de saber alguns sites sobre ASP.NEThttp://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...1=%22ASP.NET%22Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Julho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 blza cara mas sim tinha visto já no google mas n cheguei a axar bem o que eu queria tipo....um tutorial sobre asp.net tipo como declarar funções....mas blza valeu pela ajuda vo continuar procurando e que as vezes alguém pod saber de um bom e colaborar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 blza cara mas sim tinha visto já no google mas n cheguei a axar bem o que eu queria tipo....um tutorial sobre asp.net tipo como declarar funções....mas blza valeu pela ajuda vo continuar procurando e que as vezes alguém pod saber de um bom e colaborarVocê usa o Visual Studio? Se usar, basta declarar as funções normalmente (na classe principal ou em qualquer outra classe). Se você já conhece uma das linguagens (como VB.NET ou C#), creio que não vá ter problemas.Ah, e se você postar aqui suas dúvidas, fica mais fácil pra gente poder ajudar.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Julho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 blza cara.não tenho quase nenhuma noção.estou começando do zero.mmmmeu tava pensando em fazer pelo dreamweaver que também tem asp.net qual e melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 acho que o começo do asp.net é importante você entender o conceito de O.O antes de sair programando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 eu tava pensando em fazer pelo dreamweaver que também tem asp.net qual e melhorCreio que o Dreamweaver não tenha a opção de code-behind, portanto acho o Visual Studio melhor. Com code-behind você tem a parte do código totalmente separada da interface (do HTML). Do contrário (se não tiver code-behind) você vai ter que programar no estilo antigo do ASP, misturando HTML e código (em VB, C# ou qualquer outra linguagem .NET).Eu uso o Dreamweaver para fazer páginas XHTMLs comuns, mas nunca usei para criar páginas dinâmicas em conjunto com o ASP.NET, portanto não sei quais são as possibilidades que ele oferece.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Super_Zica_Man
Gostaria de saber alguns sites sobre ASP.NET
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.