Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sites Sobre Asp.net


Super_Zica_Man

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

blza cara mas sim tinha visto já no google mas n cheguei a axar bem o que eu queria tipo....um tutorial sobre asp.net tipo como declarar funções....

mas blza valeu pela ajuda vo continuar procurando e que as vezes alguém pod saber de um bom e colaborar

Você usa o Visual Studio? Se usar, basta declarar as funções normalmente (na classe principal ou em qualquer outra classe). Se você já conhece uma das linguagens (como VB.NET ou C#), creio que não vá ter problemas.

Ah, e se você postar aqui suas dúvidas, fica mais fácil pra gente poder ajudar.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu tava pensando em fazer pelo dreamweaver que também tem asp.net qual e melhor

Creio que o Dreamweaver não tenha a opção de code-behind, portanto acho o Visual Studio melhor. Com code-behind você tem a parte do código totalmente separada da interface (do HTML). Do contrário (se não tiver code-behind) você vai ter que programar no estilo antigo do ASP, misturando HTML e código (em VB, C# ou qualquer outra linguagem .NET).

Eu uso o Dreamweaver para fazer páginas XHTMLs comuns, mas nunca usei para criar páginas dinâmicas em conjunto com o ASP.NET, portanto não sei quais são as possibilidades que ele oferece.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...