Guest - Fernando - Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 galerinha eu qria fatia um site prontoporque demora muito pra carregarnão sei se é meu host sei ladeem uma olhada por favorhttp://www.megahyips.com/fer4está demorando não é?como fatio pra ficar mais rapido?obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 opa beleza? Eu vi que o site é feito em .jpgs em média qualidade se não me engano. Tente fazer assim:Divida o site primeiramente entre as areas: topos, menus, conteudos. pegue locais que dispesam imagens como o fundo do conteudo e utilize html, lugares como o rodapé, exporte gif por que utilizam cores basicas e nada de efeitos por isso irá ficar mais leve. O topo também exporte tudo .gif mas o quadrado azul mande em jpg better quality ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cibele Renesto Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 :huh: Pra mim abriu tão rápido... tipo só piscou!bem loko o site... parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 abri discada aqui em casa abriu rapidinhodá uma olhada nos topicos suspensos, tutoriais, tem lá ensinando a exportar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 é realmente aqui também abriu rapido... mas se quiser deixar mais rapido já tem as minhas dicas xDPost 2000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 Procure saber mais sobre Tableless:http://tableless.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erivelton Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 Minha conexão é de 2 mega, 512, hd 80 e demorou. Vale as dicas do amigo acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 pow tabless... muito bom cara se quer deixa rapidão, tabless+fatiação perfeita = site igual mcdonald's = fast food Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jorge Macedo Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 Não sou um expert, mas estou fazendo meus sites praticamente todo no fireworks, fatio tudo e exporto html do fireworks para importar já fatiadinho lá no dreamweaver. Tem funcionado bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
galerinha eu qria fatia um site pronto
porque demora muito pra carregar
não sei se é meu host sei la
deem uma olhada por favor
http://www.megahyips.com/fer4
está demorando não é?
como fatio pra ficar mais rapido?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites