danyort Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Estou querendo pegar a posição (left) de uma imagem na tela.Mas aparece "undefined".Acredito eu que seja porque não especifico na imagem a posição certa onde ela tem que ficar, até porque conforme a resolução isso não daria certo.Estou certa??Se sim, tem alguma maneira de saber a posição em que a img se encontra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 bom... então tem como alinhar um objeto a outro, sem atribuir valor a nenhum dos 2?até porque eu quero alinhar à direita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 fiz uns testes aqui.. se você não declarar o valor do left no css não tem como recuperarquanto a alinhar sem usar css -> talvez usando tabela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 cheguei a conclusão de que estou querendo comprar gato por lebre...muito obrigada pela atenção, mas vou achar uma solução mais rápida, fácil e prática para meu problema... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 Última tentativa...Aqui no fórum tem exatamente o que eu quero fazer.No botão onde diz "Opções do Fórum", o submenu que abre está sempre alinhado à direita, não importa a resolução. E é exatamente isso que preciso!!!!!!!!!!!Please, se alguém puder me dar uma luz... :unsure: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 faz um teste com este código aí! é o mesmo do outro tópico, com algumas alteraçõesqqer coisa posta aí!<html> <head> <title>Untitled</title> <style type="text/css"> <!-- .aaa{ border: #000000 1px Solid; width: 100px; height: 20px; cursor: pointer; } .bbb{ border: ##000099 1px Solid; background: #99ccff; width: 200px; height: 200px; display: none; } --> </style> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- function abrefecha(){ if(document.getElementById('b').style.display == 'none'){ document.getElementById('b').style.display = 'inline'; }else{ document.getElementById('b').style.display = 'none'; } } //--> </script> </head> <body> <table width="100%" height="300px" cellspacing="1" cellpadding="10" align="right" bgcolor="#000000"><tr bgcolor="#FFFFFF"><td align="right" valign="top"> <div style="width: 200px;" align="right"><div align="center" id="a" class="aaa" onclick="abrefecha();">item 01</div></div> <div id="b" class="bbb" align="left">subitens 01 do item 01<br>subitens 02 do item 01<br>subitens 03 do item 01</div> </td></tr></table> </body> </html>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 estou quase lá.A única coisa agora é que, como esse menu está dentro de uma tabela, a tabela de expande e desconfigura o layout.Se quiserem ver o que tá acontecendo, no link abaixo, a opção "Escolha pela aplicação", na direita da página: http://www.fullgauge.com.br/novo_site/principal.htm :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Estou querendo pegar a posição (left) de uma imagem na tela.
Mas aparece "undefined".
Acredito eu que seja porque não especifico na imagem a posição certa onde ela tem que ficar, até porque conforme a resolução isso não daria certo.
Estou certa??
Se sim, tem alguma maneira de saber a posição em que a img se encontra?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.