Guest seu nome Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 tipo:array[0] = "eu"; array[1] = "tu"; array[2] = "cinco"; array[3] = "dois"; preciso de quanto aparecer "eu" retonar "array[0]" ou apenas o numero da posição tu / 1dois / 4falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 ops, erro.. tu / 1dois / 3'falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 F.O.D.A-S.E Já descobrir algo melhor que isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 compartilhe conosco=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest seu nome
tipo:
preciso de quanto aparecer "eu" retonar "array[0]" ou apenas o numero da posição
tu / 1
dois / 4
falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.