Guest KarenK Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Oi pessoal, Estou com uma duvida, muito simples:Tenho um checkbox que quando eu clicar nele eu devo setar o valor de um radio button de "3" para "1".Alguém sabe como fazer isso?Eu sei que eu pego o valor assim: document.frmAjax.radio[0].value Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 <html><head><title></title><script>function Seta(){ document.teste.radio[3].checked; // AQUI NÃO FUNCIONA!!!!!! O QUE ESTÁ ERRADO???}</script></head><body><form name="teste"><input type="radio" name="radio" value="1" checked>P<input type="radio" name="radio" value="2">M<input type="radio" name="radio" value="3">G<input type="button" value="Change" onclick="Seta();"></form></body></html> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 os índices de qualquer objeto sempre começa pelo 0, e não pelo 1.então, a referência seria radio[2] e não radio[3].e faltou setar para true o checked.document.teste.radio[2].checked = true; :lol: :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Vlw!!!! Funcionou bonitinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest KarenK
Oi pessoal,
Estou com uma duvida, muito simples:
Tenho um checkbox que quando eu clicar nele eu devo setar o valor de um radio button de "3" para "1".
Alguém sabe como fazer isso?
Eu sei que eu pego o valor assim:
document.frmAjax.radio[0].value
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados