Comprei uns templates flash que vieram com um arquivo .txt (gxcvrt.txt > nome completo do arquivo), onde através dele se dá nome aos menus e à algumas partes da animação do topo da página. Gostaria de saber como se faz para colocar acento e "ç" nessas páginas, pois não está dando certo.
Se trocar, por exemplo, a palavra Medical por Médico, a letra "é" e o "d" não aparecem na página.
Gostaria de receber ajuda!
Observação: Salvar o arquivo txt novamente em codificação UTF-8 não dá certo. Se algém se interessar em me ajudar > me mande um e-mail > apariciojunior@bol.com.br que eu mando os arquivos > Preciso bastante resolver esse problema!
Pergunta
Guest Aparício Júnior
Comprei uns templates flash que vieram com um arquivo .txt (gxcvrt.txt > nome completo do arquivo), onde através dele se dá nome aos menus e à algumas partes da animação do topo da página. Gostaria de saber como se faz para colocar acento e "ç" nessas páginas, pois não está dando certo.
Os arquivos são configurados da seguinte maneira:
name=Medical Site&
slogan=company slogan here&
rep=replay&button1=Home&
button2=About Us&button3=Diagnostics&
button4=Advice&button5=FAQs&button6=Locations&button7=Contacts&url1=#&url2=#&url3=#&url4=#&url5=#&url6=#&url7=#&iurl=#&iurl2=#&iurl3=#&enddata=1
Se trocar, por exemplo, a palavra Medical por Médico, a letra "é" e o "d" não aparecem na página.
Gostaria de receber ajuda!
Observação: Salvar o arquivo txt novamente em codificação UTF-8 não dá certo. Se algém se interessar em me ajudar > me mande um e-mail > apariciojunior@bol.com.br que eu mando os arquivos > Preciso bastante resolver esse problema!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.