Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Eu Faço Um Css.


Lordouglas

Pergunta

Ola meus amigos e o seguinte eu tou fazendo um sites mas eu não manjo muito bem não, bom eu sei que a galera coloca um <STYLE type="text/css"> pra organizar o site não e, bom coloquei um deu certo ficou organizado as fonts que eu escolhi massssss.

Eu coloqui um efeito de links também sabe quando passa o mouse nele muda de cor ai que pecou não está ficando a cor que eu quero alguém sabe me dizer porque.

O fundo do site e preto e os links são brancos, quero que ao passar o mause em cima do link ele mude pra amarelo ou vermelho, mas não fica, ele muda a forma ele fica italico e fica negrito mas a cor que e pra mudar não muda.

Vou mandar o codigo do <STYLE type="text/css"> pra vocês verem o que está errado.

<STYLE type="text/css">
P, body, td, tr, div {
    font-style: normal;
    font-weight: normal;
    font-size: 12px;
    color: #000000;
    font-family: Arial, Helvetica, sans-serif;
    line-height: 12px;
}
A, A:link{color:#ffffff;text-decoration:none}
A:visited{color:#ff0000}
A:active{color: #ff0000}
a:hover {text-decoration: none;    filter: shadow(Color=#666666, strength=1);    height:0px; cursor: hand;    font-family: Times New Roman, Georgia, Arial, Verdana; color: #FFFF00}
hr{width:100%;color:#4FC7FB;height:5;border:1px solid #1A348B; text-align:center}
</STYLE>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não sei se é isso, mas já apanhei com o mesmo problema que você até que descobri o porquê.

a ordem dos itens de link no css tem que ser assim:

a:link

a:visited

a:hover

a:active

não pode mudar que daí dá tilt.

no se caso, o a:active está antes do a:hover.

experimente trocar isso e veja se funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...