Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Quero Ter Dreamwaver E Frontpade

peruzzo

Question

Ola bom dia.

Seguinte eu tenho um probleminha.

Eu quero ter Dreamwaver e frontpage na mesma máquina mas tanto faz a ordem que eu instalo se instalo primeiro Dreamwaver ele ferra com o front page e vice-verça.

Claro que imagino que eles devem utilizar a mesma API do windows.

Como faço para ter os dois numa mesma máquina.

Quero aprendar dreamwaver mas eu preciso fazer as coisas rápido utilizao o front e enquanto isso vou aprendendo a utilizar o dreamwaver.

please help!!!! :(

:blink:

beijos

Ro

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Cara, não sei ao certo porque não uso o FP, só uso o DW, Fire, Flash ...a Família toda da macromedia, e lembro que esses dias enquanto eu instalava o Fire em uma máquina, ele explodiu uma janela na minha tela perguntando se eu queria instalar um recurso que não lembro o nome, porem lembro que esse recurso era p trabalhar os Firework+Frontepage. isso me faz acreditar que é possivel instalar os progamas da macromedia na mesma máquina que contenha os Prog. da macromedia. Isso tb depende da versão do progama, porque esses dias comprei a Coletânea MX 2004, e dpz que percebi que ele não roda no Ruindows ME.

• 0

peruzzo nem imagino o que possa estar acontecendo aqui onde trabalho funciona os dois apesar de minha pessoa não usar o front page e em casa tambem roda normal os dois

Qual seria seu sistema operacional?

Qual a versão que utiliza do DW?

• 0
Guest - Evan F. Gois -

:unsure: Eu acho que deve ter algum probema no teu sistema operaciona,

aqui onde trabalho eu tenho instalodo o FrontPage XP e o Dreamweaver Mx no mesmo PC e na minha casa tenho tembém, então creio que não a problema de ter os dois programas intalados. B)

• 0

rs* é verdade, esse Ruindows é uma %$5µíðíóø¶ß mesmo, mais acho que os cara deveria rever os seus conceitos em deixar uma comunidade inteira que usa o Ruindows ME, sem usar a Coletânea MX 2004. vou encher o saco no proximo encontro que vai ser na escola Impacta, no dia 25/11/03.