EU montei este letreiro para mostrar links, veja o código:
<marquee width="239" direction="up" height="37" onmouseover="this.stop()" onmouseout="this.start()" style="cursor: hand; border: 1px" scrolldelay="55" scrollamount="1" bgcolor="#FBFBFB"><font face="arial" size="2">30.06 - <a href="" id="a">Clune lança sua nova home page.<a><br><br><br>02.07 - <a href="" id="a">Online o sistema de busca de disco e verificação de estoque.</a><br><br><br>06.07 - <a href="" id="a">Testado este script muito legalzinho!</font></marquee>
Como pode ver, ele move-se para cima e quando passa o mouse ele para. Gostaria de saber se tem como fazer o seguinte.
1. O primeiro link sobe e para.
2. Após alguns segundos (5 por exemplo) ele sobe e o próximo aparece e para. E assim por diante.
Pergunta
ldrwebsite
Olá Pessoal!
EU montei este letreiro para mostrar links, veja o código:
Como pode ver, ele move-se para cima e quando passa o mouse ele para. Gostaria de saber se tem como fazer o seguinte.
1. O primeiro link sobe e para.
2. Após alguns segundos (5 por exemplo) ele sobe e o próximo aparece e para. E assim por diante.
Se alguém sabe como fazer isto me avisem!!!
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.