victormartins Postado Julho 8, 2006 Denunciar Share Postado Julho 8, 2006 o que vocês acham desse site: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 NIGUEm vai avaliar? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 pode melhora cara... principalmente o topo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 mudar o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 ^ UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 ^ UPcuidado amigo... UP's não são permitidos nesse forum...você tem que dar mais vida ao site parece layout pronto... muito quadrado... tente ser mais ousado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 não sabia que UP's não eram permitidos, foi mals :|Valeu vo dar mais vida ao site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Olha seu site está bugado no FF, o menu minesterios, esta maior que o menu princiapl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 tira um print pra mim ver e coloca no imegeshack, toh sem FF aqui, por favoracho que eu já o que você falou o meu de baixo fica maior porque tem textos grandes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Aew vo te passar a imagem, está meio estranha porque era pc da empresa.. ;) mais da para você ver, e tmb deu barra de rolagem.. :D ------>http://skylopirata.t35.comT+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 UP's não são permitidos nesse forum...desde quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 aquela barra de rolagem em baixo é porque a sua janela não estava maximizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Na foto não estava maximizada, mais mesmo tela inteira dava uma barrinha. :D T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 vou dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 eu vi no FF, ajustei meu monitor para 800x600 e ficou sem barra em baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Eu abri em outra maquina da empresa e ficou normal, mais o menu de baixo ainda está maior que o menu principal! ;) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 esta maior porque tem texto maior que o do menu principal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 Mais é oque você estava esperando mesmo ou não, esta problematico o menu de baixo? hehehehe :D T+ ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 o menu debaixo é assim porque tem textos MAIORES e não da pra diminuir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.