alexandre henrique Postado Julho 9, 2006 Denunciar Share Postado Julho 9, 2006 Olá pessoal, to tentanto fazer uma página contato (em asp) pro meu site, não sou programador, mas preciso fazer isso funcionar.tenho 2 arquivos : "contato.asp" e o "resp_contato.asp"Sei que o servidor onde hospedo, tem os componentes: CDONTS E ASPMAIL.No meu script usei o CDONTS.Quando testo, dá o seguinte erro:Microsoft VBScript runtime error '800a01b6'Object doesn't support this property or method: 'email.FromName'/teste/resp_contato000.asp, line 17 o que é isso?alguém pode me dá uma força???Ate logo<------------------------Segue abaixo o código "resp_contato.asp"---------------------------><%Dim vNome, vEmail, vDestino, vEmpresa, vMensagemvNome = Request.Form("txtNome")vEmail = Request.Form("txtEmail")vDestino = "galeria@galeriaestudiografico.com.br"vEmpresa = "Scientific"vMensagem = Request.Form("txtMensagem")vAssunto = "[Contato pelo Site]" set email = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") email.FromName = vNome email.FromAddress = vEmail email.RemoteHost = "smtp.phidji.com.br" email.AddRecipient vDestino, vEmpresa email.Subject = sAssunto & " - E-mail" strMsgHeader = vNome & "(" & vEmail & ") " & " quem enviou! " & vbCrLf & vbCrLf strMsgFooter = vMensagem email.BodyText = strMsgHeader & strMsgFooter if email.SendMail then Response.Redirect (Request.QueryString("resp_contato_ok.asp")) else Response.Redirect (Request.QueryString("resp_contato_erro.asp")) end if%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 9, 2006 Denunciar Share Postado Julho 9, 2006 isso está parecendo Aspmail e não Cdonts, tente assim:set email = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...