bEbEr Postado Julho 9, 2006 Denunciar Share Postado Julho 9, 2006 tem como usar o guide motion + mascara?tp.. queria usar o guide para ir aparecendo uma imagem.. c é que vocês me entendem;Dfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Julho 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 tem sim xd ^^, usando AScamada 1 - guiacamada 2 - o objeto que sera mascara, e que está ligado à guia.camada 3 - objeto a ser mascarado1 - faça as animações que você precisa, lembrando de converter os objetos em MC, e também de instacia-los, no meu caso, coloquei "bola" e "foto";2 - agora, no 1º frame, coloque:_root.foto.setMask(_root.bola);pronto, é só ir p galera :lol: t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Julho 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 Pow..não deu certo!:Stens como monta um FLA e manda p mim?!flwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 não tem segredo velho...se quizer podes fazer a mascara direto no flashao invés de utilizar a actioncria duas camadas e uma guide acima do objetoque sera a mascara...na camada guide você faz o traço (tragetoria) da mascarana camada onde sera a mascara você faz a forma da mascara (bola, quadrado...) e na outra camada que será o objeto ou foto mascarado deixa por baixo de tudo...depois é só tuh alinhar o MC da camada MASCARA com a pontada guide.ai tuh coloca um keyframe no 1º quadro e depois no 30º quadro outro keyframe... e assim vai!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Julho 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 cara.. ainda não consegui.. vsf:S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 eu enviei um .fla p seu e-mail. você viu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Julho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 cara..não é bem assim que eu querotp assimvamos supor que a foto está com alpha = 0onde a bola está passando e onde já tenha passado quero que a imagem fique com alpha = 100..como c fosse preenchendo..entendeu?flwww:S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 entendi, vo fazer um aqui p você... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 da uma olhadinha, vê se é assim que você quer:EFEITO DE MASCARAme avise... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Julho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 pd cre.. bem assim..so que ao invés do mouse usa o guide:Dflww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 cara so consegui pensar nisso aqui oh.MASCARAespero que sirva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Julho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 bem isso dai mesmo:D:D:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 beleza então migin, é so seguir meu tuto de assinatura, que você vai entender como fiz...TUTO ASSINATURA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
tem como usar o guide motion + mascara?
tp.. queria usar o guide para ir aparecendo uma imagem.. c é que vocês me entendem
;D
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.