doulo4ever Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 http://tonaz.altervista.org/zidane.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Rsrsrs...bacana!Isso vai virar moda agora, eihn! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 legal, ele merecia ser zuado um pouco.ps.: não seria melhor mover para Outros assuntos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 :lol: No meu fire fox travou:huh:*OPS, agora deu certo!Maneiro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Tá dando erro no site! :blink: T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 está dando esse erro:Traffico temporaneamente bloccatoIl traffico verso questo sito web è stato temporaneamente bloccato perchè è stata superata la quota mensile assegnata all'account tonaz pari a 10 GBytes, il sito sarà nuovamente accessibile a partire dal primo giorno del prossimo mese.Nota: L'accesso al sito può essere ripristinato in qualunque momento accedendo al proprio pannello di controllo e aumentando la quota disponibile per l'account. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 deveria está no meu forum!UAaUHaUHaHUaUHaUHAuhAuhahuAuhauhAuhAde qualquer maneirahttp://www.newgrounds.com/portal/view/324150ateh eu entrei na brincadera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Agora sim consegui visualizar... hehehehe :D T+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.