Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vocês Podem Me Ajudar? Tenho Muita Urgência.


damaf

Pergunta

Olá !

Estou com um site prontinho para entregar, mas o cliente pediu que eu altere o formulário.

Atualmente, tem os campos para preenchimento do end. residencial e do end. de cobrança...

O que tenho que fazer é colocar a opção "End de cobrança é o mesmo do end. residencial" (algo assim) e, se o visitante clicar nessa opção, deve preencher automaticamente os campos do end. de cobrança com as informações preenchidas anteriormente no end. residencial

Eu consegui desabilitar os campos do end. de cobrança quando a pessoa clica na opção mencionada, mas o cliente não quer assim... TEM QUE PREENCHER os campos com as mesmas informações do end. res.

Desculpem por pedir urgência, mas realmente tenho muita pressa para resolver isso e não sei nem como procurar no Google ou no fórum (minhas tentativas não deram em nada).

Se puderem me ajudar nessa, agradeço demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi, kuroi ! obrigada pela atenção.

Acho que não expliquei direito né? O end. residencial tem vários campos (logradouro, end, bairro, cidade, estado, cep, telefone, email).

Preciso repetir todos. Como vou colocar a condição? (só vai preencher se a pessoa clicar que "quer" usar o mesmo endereço)

Quanto ao código, não entendi a pergunta... html ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quanto ao código, não entendi a pergunta... html ?

sim, o codigo que você esta usando. você esta usando javascript não??

ia ser bom se você postasse pra gente entender melhor o que você esta fazendo.

você tentou aquele codigo que eu passei?

você disse que consegui desabilitar o campo quando ele clica na opcao, certo? na parte do codigo onde desabilita, insira aqulea linha que eu passei:

document.nomedoform.endcobranca.value=document.nomedoform.endresidencia.value;

so que é logico, adaptando os nomes. em vez de "nomedoform" ponha o nome do form que você tem (se o seu form não tem nome, de um pra ele na tag <form name="nomedoform">).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi !!! Pra ajudar... vou ter que sair agora.

Testei o código que você passou em um input e deu certo.

Acho que entendi o que você explicou.

Vou tentar fazer aqui e depois eu conto...

Obrigada mesmo.

ops... entrei com o login do php... mas sou euzinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...