AlexMunhoz Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Ola, Gostaria de saber como imprimir o conteudo de uma variavel diretamente na lpt1...exe:Variavel = "Codigo ZPL"como simular esse comando do DOS para o VB?copy arquivo.txt lpt1Aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 talvez assim:Shell "copy " & arquivo.txt & " lpt1"mas deve ter um jeito menos tonto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Julho 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Deixa eu tentar novamente só que dessa vez um pouco mais claro.. Dim ZPL As String For i = N1 To N2 Step 1 ZPL = Empty ZPL = ZPL & "^XA^PR4^PQ1" ZPL = ZPL & "^LH40,30" ZPL = ZPL & "^FO40,30^AUR80,10^FD " & i & " ^XZ " 'Quero manda o conteúdo da variável ZPL direto para a porta lpt1 para imprimir em uma impressora Zebra s600. Qual o comando que devo usar? Next Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lello Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Este Funciona muito bem ZPL = EmptyZPL = ZPL & "^XA^PR4^PQ1"ZPL = ZPL & "^LH40,30"ZPL = ZPL & "^FO40,30^AUR80,10^FD " & i & " ^XZ "N = FreeFile()Open "lpt1:" For Output As #N Print #N, ZPLClose #N Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Regis - Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 Gostaria de imprimir um arquivo já criado .zpl na sequencia dos codigos de barras que estão nele como eu faço???alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Julho 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 Gostaria de imprimir um arquivo já criado .zpl na sequencia dos codigos de barras que estão nele como eu faço???alguém pode me ajudar???olha a resposta do brother kuroi neste mesmo port, ela pode ser útil para você.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Ola, Gostaria de saber como imprimir o conteudo de uma variavel diretamente na lpt1...
exe:
Variavel = "Codigo ZPL"
como simular esse comando do DOS para o VB?
copy arquivo.txt lpt1
Aguardo....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.