Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hd Bloqueado Para Windows?!


ELsms81

Pergunta

Salve galerinha do fórum... é o seguinte:

Meu amigo comprou um pc (Celerdon 2.66 GHz - HD 40 GB) com um esquema do Governo, foi uma promoção "PC CONECTADO" que eles fizeram e tal, nele veio instalado uma distribuição Linux que eu num me recordo agora, então o camaradinha pediu pra eu instalar o WinXP, e ao instalar, logo na parte de criar as partições eu já notei algo estranho: aqueles 8 MB que ficam sobrando não aparecia!!!

Enfim, continuei a instalação, e ao reiniar o pc pela primeira vez aparece a mensagem "DISCO OU SISTEMA INVÁLIDO".. Aí tentei instalar o Win98, entrei no FDISK, removi todas partições, usei até um programinha chamado "DELPART" que zera o HD, e instalei Win98 e deu o mesmo erro na primeira reiniciada..

Daí pensei que é algum HD bloqueado pra Windows ou algo do tipo, então tentei instalar o Red Had Linux.. e no final da instalação deu um erro que num podia completar a instalação, tentei com o Kurumim e nada também..

O que vocês acham disso tudo???

Pesquisei pela net e num achei quase nada.. Será que esse HD do pc do "Governo LULA" veio bloqueado pra num instalar nenhum tipo de sistema, só aquele que vem instalado mesmo?! Se sim, como é que eles instalaram esse sistema então?! B)

Aí eu abri o pc, coloquei outro HD lá, instalei tudo normalmente..

Muito estranho isso, já viram algo do tipo??? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim amigo isso é normal, muito simples de resolver, basta uma formatação fisica e pronto :D

Obs: "Formatação fisica, aquela formatação com o programinha da marca do HD" ;)

Tente isto depois poste aqui, para gente saber se deu certo :D

T+ B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa skylopirata, vou tentar hoje assim que chegar em casa.. aí eu falo se deu certo ou não.. mas, o DELPART acho que formata fisicamente, eu usei ele antes de instalar o Win98.. mas, vou tentar pelo programinha do HD.. vamos ver!!! valeuu Mestre.. B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...