Dabster Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 Galera, to tentando fazer um formulário em flash com checkboxmontar não é o problema, a pior parte é fazer os dados chegarem por e-mailnão estou conseguindo fazer.Abaixo tem um esboço de como ficaria o form, os parentêses são pra ser os checkbox:( ) PANIFICADORA E CONFEITARIA:EXPOSITORES EM TEMPERATURA AMBIENTE (PADARIA E CONFEITARIA SECA).( ) PETIT FOUR SECO ________________ metros de balcão( ) PÃO DOCE ________________ metros de balcão( ) PÃO SALGADO ________________ metros de balcão( ) BOLOS SECOS ________________ metros de balcão( ) CUCAS (CUQUES) ________________ metros de balcão( ) SONHOS E MASSINHAS ________________ metros de balcão( ) __________________ ________________ metros de balcãoComo eu faço para que os checkboxs selecionados sejam enviados para o meu emailestou usando o Flash 8, o servidor do site tem suporte PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 - crie 1 caixa de texto no modo input text com a variáveil setadas de "inputCallback" (sem aspas).- crie um movie clip e o instancie de "callback" (sem áspas). Este mc possui duas camadas e dois quadros.Na primeira camada e primeiro quadro insira a ação stop();Na segunda camada e primeiro quadro, crie um botão no estado vazio (imagem sem preenchimento) e coloque a seguinte ação nele:on (release) {nextFrame();_root.email.inputCallback = "yes";}Isto faz com que ao clicá-lo a mensagem "yes" aparecerá na caixa de texto situada fora do palco com a variável inputCallback e moverá o filme para o próximo quadro;Ainda na segunda camada mas no 2º quadro, crie outro botão no estado cheio (com imagem preenchendo-o) e insira as seguintes linhas de actionscript:on (release) {prevFrame();_root.email.inputCallback = "no";}Aqui, estaremos enviando para a variável inputCallback o valor "no" - que seria como se desmarcássemos a opção de "urgência" de resposta, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Julho 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 é uma alternativa muito boa, vou tentar fazer!!!obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Julho 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 BRIT valeu mesmoooo...eu fiz aqui e ficou muito bom gostei demais.abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 tamo aqui pra isso.... fico feliz em ajudar ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 Cara, eu tentei fazer o que você disse, mas não funcionou, acho que eu "muito burramente" não consegui entender os passos do que você explicou... tem como me ajudar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dabster
Galera, to tentando fazer um formulário em flash com checkbox
montar não é o problema, a pior parte é fazer os dados chegarem por e-mail
não estou conseguindo fazer.
Abaixo tem um esboço de como ficaria o form, os parentêses são pra ser os checkbox:
( ) PANIFICADORA E CONFEITARIA:
EXPOSITORES EM TEMPERATURA AMBIENTE (PADARIA E CONFEITARIA SECA).
( ) PETIT FOUR SECO ________________ metros de balcão
( ) PÃO DOCE ________________ metros de balcão
( ) PÃO SALGADO ________________ metros de balcão
( ) BOLOS SECOS ________________ metros de balcão
( ) CUCAS (CUQUES) ________________ metros de balcão
( ) SONHOS E MASSINHAS ________________ metros de balcão
( ) __________________ ________________ metros de balcão
Como eu faço para que os checkboxs selecionados sejam enviados para o meu email
estou usando o Flash 8, o servidor do site tem suporte PHP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.