Guilherme Strich Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 Boa-Tarde! :) Gostaria de pedir para vocês avaliar o Portal Tributo a Senna Link:http://www.tributoasenna.com.br/Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 Gostei 8,5;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 muito bom cara... você pode melhorar colocando algo no fundo dos menus.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 Legal, bacana Nota 8 :D T+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 gostei também mas eu mudaria o topo, acho que ficou muito escuro e sem graça... nota 8...;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Strich Postado Julho 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 gostei também mas eu mudaria o topo, acho que ficou muito escuro e sem graça... nota 8...;)Valeu pela avaliação...Optamos ele em cor escura, para demonstrar que ainda estamos de LUTO pela morte de Ayrton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 é tudo bem faz nexo o escuro do luto... mas acho que não combinou ali... em vez de deixar todo o topo escuro colocasse somente faixas pretas nos dois cantos... pod ser não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 BEM LEGALGOSTEI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eyes Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 Gostei bastantete dou 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 nota 9,5 está bem organizadinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Strich Postado Julho 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 Valeu aí pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.