Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sou Aprendiz De Aprendiz!


andarilho

Pergunta

Putz a muito tempo atráz eu sabia algo...

bom o tempo passou e eu nunca mais fiz ou vi o DW...

Bom só prá vocês terem uma noção a ultima vez que fiz ago foi em 2002 depois nunca mais...

Bem diagamos que eu sou um completo iniciante que nunca vi nada.. peço que me deem uns empurões uma vez que a memoria é falha de vez enguando lembro de algo!!1

Mais quero ajunda como se nunca tivesse visto algo parecido pode ser!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Baixe o programa (a versão 8 é a mais recente) e abra-o! você verá muita coisa! :P

Aperte F1, verá mais ainda!! :P hehehe

Há muitas apostilas e tutoriais por aí, em lugares como http://apostilando.com , http://www.webtutoriais.com.br , GOOGLE, etc.

Se tiver uma dúvida em específico, será mais fácil ajudar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

BEm assim cara vou te falar a verdade peguei umas apostilas, e li umas paradas em forum e fui fazendo o que precisava bem acho que o DW mais facil impossivel assim para parte de html ele é muito simples...

Conselho

Cara tudo que for usar para confeccionar um site diva em sub pasta dentro de uma pasta central vamos dizer assim

1º pasta - Meu site

dentro desta pasta coloco todas minhas paginas html's porem tenho imagens para melhor organizar o que farei criarei uma nova pasta com nome img onde colocarei minhas imagens ai fica mais facil pois se voce fizer o contrario poderá quebrar as imagens tipo da uma lida em umas apostilas e tutoriais que voce vai entender mais o menos o que quero dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

procura aprender HTML e CSS primeiro... você vai ver que tudo sai + fácil do DW dps....

Eu digo o contrário. Se você aprender a fundo HTML e CSS, verá quanta confusão e complicação desnecessárias o DW faz. :P

Se você trabalhar com linguagem dinâmica (PHP, ASP) então... vixi... boa sorte. hahaha

Mas ele ajuda de vez em quando.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu digo o contrário. Se você aprender a fundo HTML e CSS, verá quanta confusão e complicação desnecessárias o DW faz. :P

Se você trabalhar com linguagem dinâmica (PHP, ASP) então... vixi... boa sorte. hahaha

Mas ele ajuda de vez em quando.

abraço

concordo MUITO contigo ^^

mas acho necessário a pessoa saber as linguagens justamente pra saber corrigir esses bugs que o DW faz ^^

na minha opiniao, o dreamweaver é uma das melhores formas de aprende html.

tipo, você digita e formata um texto qualquer e vê como fica o codigo, as tags etc.

aprender no code view sim ^^ realmente é muito melhor do que no notepad (como eu aprendi ¬¬)

+ é melhor aprender digitando do que clicando em botões -.o

=***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...