Mascote Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 Pessoal algem pode me ajudar?Tipo preciso deixar apenas uma linha da minha listbox em negrito...tem como eu fazer isso? como?Ou se n dá para fazer numa listbox então como eu faria em uma listviewalguém tem um exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 com listbox sei que não da. agora listview não sei usar, mas deve dar sim. se tiver dificuldade em usar faca uma busca no forum ou no google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 Coloque uma listview em seu form e depois cole este codigo Private Sub Form_Load() ListView1.View = lvwReport ListView1.ColumnHeaders.Add , , "Cabecalho" ListView1.ListItems.Add , , "Item Negrito" ListView1.ListItems.Add , , "Item 2" ListView1.ListItems.Add , , "Item 3" ListView1.ListItems(1).Bold = True End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mascote
Pessoal algem pode me ajudar?
Tipo preciso deixar apenas uma linha da minha listbox em negrito...tem como eu fazer isso? como?
Ou se n dá para fazer numa listbox então como eu faria em uma listview
alguém tem um exemplo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.