skylopirata Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Olha pessoal, já procurei na busca do forum mais não achei nada a respeito,Minha pergunta é.....eu tenho um programa que tem uns botoes, nesse BotoEs ao clicar tem que reproduzirsom "tipow um click,click,clik" mais eu só consigo fazer isso indicando o local onde a musica se encontraquando eu compilo ele e jogo no desktop o som não aparece quando clico.Tem algum modo de salvar o som dentro do programinha, sem precisar colocar o som aparti do executavel??Agradeço a todos que poder ajudar!! ;) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 O mais prático no caso seria procurar o arquivo de som na mesma pasta do executável. E isso você pode fazer pegando o caminho do executável em App.Path e juntando com o nome do arquivo de som. Daí, quando você colocasse o programa em uma pasta qualquer seria só você colocar o arquivo de som junto.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Julho 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Então, indicando o caminha eu já consigui fazer, só queria fazer com som meio "imbutido com o exe"! ;) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Então, indicando o caminha eu já consigui fazer, só queria fazer com som meio "imbutido com o exe"! ;)Então, dê uma pesquisada sobre resources files (arquivos de recursos), que são arquivos com a extensão ".res". Eu mesmo nunca usei, por isso não tenho como te dar maiores detalhes.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Julho 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Vlw pela dica, t+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skylopirata
Olha pessoal, já procurei na busca do forum mais não achei nada a respeito,
Minha pergunta é.....eu tenho um programa que tem uns botoes, nesse BotoEs ao clicar tem que reproduzir
som "tipow um click,click,clik" mais eu só consigo fazer isso indicando o local onde a musica se encontra
quando eu compilo ele e jogo no desktop o som não aparece quando clico.
Tem algum modo de salvar o som dentro do programinha, sem precisar colocar o som aparti do executavel??
Agradeço a todos que poder ajudar!! ;)
T+ :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.