Shutt__ Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Não sei se é assim que se chama, mais parte da memoria RAM do pc vai para o video certo ¿Gostaria de saber se tem como eu da mais memoria pra o video, é onde eu faço isso. valeuz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 VocÊ tem que ir na BIOS de sua placa mãe e reduzir a quantidade de mega de vídeo onboard... mas acho que isso não vai ser muito proveitoso... pois a redução geralmente é pouca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Reinicia sua maquina e vá no setup, Obs:Setup "ao reiniciar a maquina fique precionando a tecla "DEL" para acessar o setup! ;) Dica: Compre uma plaquinha AGP ou PCI de video, de pendendo da sua placa mãe! é mais interessante!T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shutt__ Postado Julho 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Ok, Valeu pela ajuda de vocês. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Qualquer duvida poste aqui de novo, hehehehe ;) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 as placas de videos On board pega a memoria RAM do PC.... mas as placas de video Integrada ou On BOard não tem um ganho de desempenho aumentando a cota de compartilhamento de memoria....o que é importante na placa de video é a Frequencia em que a GPU trabalha, efeitos, tempo de processamento, barramento.... memoria é de menostanto é que não me lembro uma Geforce 3 Ti 64MB(se não me engano) é bem melhor que uma GeForce MX4000 de 128MB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 "tanto é que não me lembro uma Geforce 3 Ti 64MB(se não me engano) é bem melhor que uma GeForce MX4000 de 128MB"Tem certeza disso?Bem pelo que sei depende muito do seu equipamente entre ele processador, memoria Ram não adianta ter um placa de vide ferrada e não ter um processador para empurrar os gráficos ou estou errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 não está errado não mas esse exemplo que você deu pode ser usado no meu exemploo que adianta uma Placa de Video com 256MB de memoria mas ter uma GPU com um clock e barramento, frequencia da memoria baixo!??!?!?!.... existe mais motivos a serem analisados aindaentão as veses uma placa com 128MB dá um show numa de 256MB.....não é só na memoria que você deve se prender na compra de uma placa de video ah outra coisa..... não sei se você já viu..... algumas placas de video com 256MB de memoria ser mais barato que uma de 128MB...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Shutt__
Não sei se é assim que se chama, mais parte da memoria RAM do pc vai para o video certo ¿
Gostaria de saber se tem como eu da mais memoria pra o video, é onde eu faço isso. valeuz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.