resopi Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Pessoal estou com um serio problema... estou com site que esta dando um erro que nunca vi... o erro é!Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/sertao/public_html/menu.php on line 10o codigo dessa parte que sta apresentando o erro é! 09 <? $sql_menu = mysql_query("SELECT * FROM categorias"); 10 while ($col_menu = mysql_fetch_array($sql_menu)) { ?> vlw pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 resopi... acho que você esqueceu de colocar o arquivo de conexão pro banco...da um chekup aí...se não der se volta aqui de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Julho 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Ola!!!esta conectando no baco sim... já testei.... mas dá esse maldito erro ai!!! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 O seu loop está correto, me mostre todo seu script e como está configurado o seu BD (seu arquivo de conexão). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Julho 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 ola consegui resolverfoi usando musql_error pra ver qoeu estava contecendo certinho... vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
resopi
Pessoal estou com um serio problema... estou com site que esta dando um erro que nunca vi... o erro é!
o codigo dessa parte que sta apresentando o erro é!
vlw pessoal!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.