Guest - Rodrigo - Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Tenho uma planilha que gostaria que quando fosse aberta perguntasse ao usuario uma senha.Caso a senha esteja correta, o usuario poderá manipular a planilha, caso contrário a planilha será aperta apenas para visualização.Se for possível me passar o código.ObrigadoRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pijama Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Existe dentro do proprio acess, um opção onde você poderá colocar a senha para quando for aberta a planilham, porém se não acertar a senha, não será possível a visualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 É só você mandar Proteger a planilha, vai em:Ferramentas >> Proteger >> Proteger Planilha, ele não vai pedir uma senha, mas se ele quiser alterar ele vai ter que ir nesse caminho que eu indiquei e por a senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 Existe dentro do proprio acess, um opção onde você poderá colocar a senha para quando for aberta a planilham, porém se não acertar a senha, não será possível a visualizaçãoEle quer para o Excel!Quando você for salavar a planilha va em Arquivo > Salvar como > Segurança > Proteger com senhaai você proteje e já Elvis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 Se for no excel está resolvido o problema, de uma olhada nesse link! t+--->http://www.juliobattisti.com.br/artigos/of...o_planilhas.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 http://www.juliobattisti.com.br/artigos/of...o_planilhas.aspLink off... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 O link está funcionando normal, "você copiou o link errado" clique em cima do link, não copia ele entendeu?--->CLIQUE AQUI PARA IR AO SITE CORRETO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 o forum criou o quote sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
Tenho uma planilha que gostaria que quando fosse aberta perguntasse ao usuario uma senha.
Caso a senha esteja correta, o usuario poderá manipular a planilha, caso contrário a planilha será aperta apenas para visualização.
Se for possível me passar o código.
Obrigado
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.