GuHSNeT Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 EU GOSTARIA DE UNIR 3 STRINGS EM UMA SÓ, COMO FAZER???ex: $dia $mês $ano$data = dia+mês+ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Se não estiver em arrays (matrizes):$dia = 03;$mês = 12;$ano = 1987;$data = "$dia/$mês/$ano";echo $data;Se estiver em array, terá de usar explode()abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 Acho que você consegue usando o operador de concatenação o . (ponto)T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GuHSNeT Postado Julho 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 vlw p/ o que eu queria foi necessario o . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GuHSNeT
EU GOSTARIA DE UNIR 3 STRINGS EM UMA SÓ, COMO FAZER???
ex: $dia $mês $ano
$data = dia+mês+ano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.