Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Keyboard Or No Keyboard Present


Maitai Vi$ion

Pergunta

Olah!!!

Depois de uns 3 a 4 meses que o meu pc tava parado eu o arrumei e quando penso que ia voltar a tranqüilo aconteceu um problema :( . O mouse e o teclado ficaram meio lokos e quando eles não estavam assim eles travavam, e depois quando eu resetei ele passou aparecer a msg erro keyboard or no keyboard present e fik aí, quando passa dessa tela no momento que está carregando o windows ou o linux, tanto faz, trava. Eu acho que era a placa (on board) controladora ps2, mas eu só axava estranho o S.O trava. Daí ele disse que pode acontecer isso. Eu gostaria de saber se seria isso mesmo que eu toh pensando ou pode se outra coisa.

Vlw

fiko aguardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então, sem teclado, pelo que eu me lembre, nenhum sistema boota......

Pode se sim problema na PS2 (eu tive isso já), mas também pode ser problema do teclado (algum fio quebrado)...... tenta testar outro teclado nesse pc, e esse teclado em outro pc......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente sem teclado nenhum sistema boota não.... agora se não for o teclado você vai ter que dar uma olhada na porta de entrada do teclado.... se for on board, costuma dar bastante problema, ainda mais se a placa for antiga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe a demora!!!

Eu testei outros teclados sim. E sobre colocar um teclado usb, eu toh providenciando isso, mas eu toh muito sem tempo e não tava parando em casa, mas eu voh comprar um usb.

há um tempo atras eu postei aqui sobre um problema no teclado que eu estava tendo, comprei um novo e menos de um mês deu o mesmo problema, eu toh axando que era o chip controladora das portas ps2 que já tava em curto (se eu toh falando alguma besteira podem falar).

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...