Valmeri Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 Ola, eu preciso criar gifs publicitários para meu site e nem sei por onde começarSerá que alguém poderia me ajudar?Preciso baixar qual prog? DE preferência freeMeu MSN para me ajudar valmerischmitt@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 fireworks, ou photoshop + image ready...você tem algum desses?ooou....http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome...x=0&img.y=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 Ulead Gif nun sei que lá!Tem um monte de programas!Da uma procurada no Google ou no Yahoo, sei lá! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 Olha amigo de uma olhada nesse link, são varios programas de gifs para download!--->http://superdownloads.uol.com.br/search.cfm?Query=gifsT+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valmeri Postado Julho 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 ObrigAdo pela ajudaConsegui o Corel 12 e consegui criar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 de nada se precisar é só postar! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 á gente, eu queria algum que fosse free.alguém sabe 1 ?quero mtu fazer pelo menos 1 GIF. :blink: :rolleyes: Me Ajudem Por Favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Valmeri
Ola, eu preciso criar gifs publicitários para meu site e nem sei por onde começar
Será que alguém poderia me ajudar?
Preciso baixar qual prog? DE preferência free
Meu MSN para me ajudar
valmerischmitt@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.