Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gdb Para Mysql


lkm

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

retornou um erro:

Fatal error: Call to undefined function: ibase_connect() in D:\Meus documentos\DreamWeaver\TESTES\GDB.php on line 6

e o código que tenho é esse

<?

$host = "http://localhost/DreamWeaver/TESTES/NOME_DO_BANCO.GDB";

$username = "SYSDBA";

$password = "masterkey";

$db = ibase_connect($host,$username,$password); //linha 6

$sql = ibase_query($db,"SELECT * FROM tb_colunistas");

while($row=ibase_fetch_object($sql)) {

print $row->NOME ." ";

print $row->ASSUNTO ." ";

}

?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você ler todo o artigo e não apenas copiar o código, verá que no início fala:

Atenção: No arquivo php.ini descomente a linha extension=php_interbase.dll, bastanto que se tire o ; (ponto e vírgula) que está na frente. Nesse mesmo arquivo verifique a linha extension_dir = c:phpextensions, pois ele tem que estar mais ou menos desse jeito, ou seja, ele tem que estar apontando para a pasta onde se encontra as extensões. Na minha máquina ela se encontra no endereço: c:phpextensions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

colega, eu também fiz isso, liberei a extensão e verifiquei o endereço da pasta extensions, não copiei apenas o código que estava no final, coisa que até eu havia lido ANTES DE OLHAR AQUI NO SCRIPTBRASIL, pois se encontra no manual do PHP e infelizmente ainda não está funcionando e estou pedindo ajuda a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...