Guest Arkhon Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 alguém utiliza o TExtraDevice?é um componente que permite eu exportar meu Relatório para outros formatos tais como XLS, PDF...no manual que eu baixei diz que ao instalar ele cria um novo componente na paleta RBuilder...porém isso não aconteceu...ainda não sei como utilizar o componentese alguém puder me ajudar eu agradeçoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Moraes Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 Este componente que voce citou eu ainda não usei mais você pode exportar do quickrepExportando para HTML: QuickReport.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create('c:\teste.html')); Exportando para DOC ou TXT: QuickReport.ExportToFilter(TQRAsciiExportFilter.Create('c:\teste.doc')); Exportando para XLS: QuickReport.ExportToFilter(TQRXLSFilter.Create('c:\teste.xls')); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Arkhon
alguém utiliza o TExtraDevice?
é um componente que permite eu exportar meu Relatório para outros formatos tais como XLS, PDF...
no manual que eu baixei diz que ao instalar ele cria um novo componente na paleta RBuilder...
porém isso não aconteceu...
ainda não sei como utilizar o componente
se alguém puder me ajudar eu agradeço
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.