All Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 Tenho um botão que chama um pop up porem queria que este pop up aparecesse aos poucos...com alpha 0 até chegar em alpha 100 e ficar nitido....Qual script que coloco no botão?? ou no pop up???ah sim, esqueci de dizer...o pop up é dentro do flash mesmo...um movie clip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 faça um efeito alpha no proprio pop up, que deve ser um movie clip, claro.tipo, faça um movie clip, instancie de pop up, dentro dele faça outro MC, coloque o conteudo, e dpois poe o alpha... sacou??/ ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 All Postado Julho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 não...eu não entendi...é que eu queria mesmo que isso tudo acontecesse só atraves de scripts....não queria fazer um tween motion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 por enquanto fico te devendo então...mals :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
All
Tenho um botão que chama um pop up porem queria que este pop up aparecesse aos poucos...com alpha 0 até chegar em alpha 100 e ficar nitido....
Qual script que coloco no botão?? ou no pop up???
ah sim, esqueci de dizer...o pop up é dentro do flash mesmo...um movie clip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.