brunohcs Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 seguinte maiorçada.. cada registro tem um campo chamado data_fim tipo date e 0000-00-00então.. tipo quero um script que apague todos os data_fim forem dias pra traz do dia atual entendem?.. to pesquisando aqui como fazer.. mas se alguém tiver uma dica facil ai porque com gambiarra já saquei como fazer hiuhauhauhahai.. mas não quero fazer gambiarra ..mas se não tive jeito hehe!!.. vlw abraçooooooooos!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kazinho Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 cria um arquivo com qualquer nome, pode ser excluir.php e coloca o seguinte codigo:$sql = "DELETE * FROM tabela WHERE data_fim < curdate()";mysql_query($sql) or die(mysql_error());depois que quiser fazer a varredura só execute o arquivo e ele varre tudo que for menor que o dia atual! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Julho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 uia.. que locura.. vo testa akiiii :D já to resp se xego ai veio.. OBRIGADOOOO! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Julho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 deu não! :(modifiquei.. tentei de otras forma.. e não deu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohcs
seguinte maiorçada..
cada registro tem um campo chamado data_fim tipo date e 0000-00-00
então.. tipo quero um script que apague todos os data_fim forem dias pra traz do dia atual entendem?
.. to pesquisando aqui como fazer.. mas se alguém tiver uma dica facil ai
porque com gambiarra já saquei como fazer hiuhauhauhahai.. mas não quero fazer gambiarra ..
mas se não tive jeito hehe!!
.. vlw abraçooooooooos!! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.