Lucinari Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 aí gentefiz um sitezim pro lugar onde estou trampando.. podem ver que é bem simples, inclusive o conteúdo, é meio que "só pra te um site memo auheai"deem uma olhada por favor!http://www.fotochaveiro.com.brflws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 Se é "só pra ter um site mesmo" está bom xD.Hehe, o site está bom sim!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 está bonzinho se é bem simples! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 é, pro objetivo está bom hehe...só colocaria um padding maior naquele lugar onde tem o texto do conteúdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 O site está simples, mais certinho....xD... ;) T+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 bem legal maluco.. isso aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klemoris Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 está bem legal porem tem algumas imagens quebradas !!!Bem so para ele ser funcional até que você deu uma caprichada...rs...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 tá sofrendo uma par de reparos ainda!to mudando coisas de acordo com os patrões agora hehehevlw gente. continuem avaliando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 fiz umas mudanças.. coloquei catálogos! e coloquei umas imagenzinhas... o site tava muito sem imagens hehe... e a parte de foto e vídeo eu também mudei!flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 Ficou mais legal o site!a area de contato não funciona :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 isso não é nada!abram o site no ie!!alguém me ajuda!ele abre no ff mas não abre no ie! o.Oerro concertado! era problema no css não fechado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 pra mim funcionava certinho!menos o contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 contato tá foda... to apanhando aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 porque você está apanhando, você não usa ASP ou PHP? ou outra linguagem dinamica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 to apanhando do php huhuauh to enferrujado.. to com algum problema que form nenhum meu tá funcionando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 cara porque você não usa ASP, é mais facil de entender, ou posta o erro ai pra vê se eu posso ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 consegui já cara! brigadão!não sei onde tava o problema.. o cara do host arrumou pra mim! (jissa heheh)falou brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 flow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 povonum to feliz com o site hehevo mudá o layoutmas dessa vez qro opniões antes dele estar pronto!por favor quero CRÍTICAS!brigado! :)http://www.fotochaveiro.com.br/new Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Ah cara agora tu está falando minha lingua :Pachei esse mais legal!parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 ficou mais legal, mas é dificil avaliar sem conteudo não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 ahhh, mas to esperando as criticas, pra quando eu acabar o site não precisar fazer outro como agora, tendeu?? =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 sim, mas está mais daora o segundo site, mais chamativo, com vida e maior! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Agosto 5, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2006 pois é, melhorou bastante..só aquele numero do telefone lá embaixo tá gigante :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Agosto 29, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2006 simples e funcional...é isso aíatende as necessidades da empresa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.