Eaew pessoal... esse é meu primeiro post( o 1° de vários, nos quais espero poder ajudar e não somente postar dúvidas). :D
1)Problema1:
Como usar inportb, outportb e todas outras funções que utilizam o header <dos.h> no Dev-C++?
Ah, como inicializo o mouse?? no borland c++, também era usando o <dos.h>(as estruturas WORDREGS, BYTEREGS, etc... e no Dev-C++?
>>muitos não conseguem usar funções do <conio.h>, se alguém tm esse problema, é só mandar um e-mail, esqueci o site, mas tenho o arquivo em .doc, explicando como e onde pegar esse header pro DevC++.
2)Problema2:
Onde posso fazer o download do Turbo C++ 3.0(completo)?
>>fiz o download de 3 disquetes, descompactei e não consegui instalar. Então, a questão é
Como instalar??
3)Problema3:
Se tenho o Dev-C++(ultima versão) vale a pena usar o Borland C++ 5.5??
Pergunta
Hardreamer
Eaew pessoal... esse é meu primeiro post( o 1° de vários, nos quais espero poder ajudar e não somente postar dúvidas). :D
1)Problema1:
Como usar inportb, outportb e todas outras funções que utilizam o header <dos.h> no Dev-C++?
Ah, como inicializo o mouse?? no borland c++, também era usando o <dos.h>(as estruturas WORDREGS, BYTEREGS, etc... e no Dev-C++?
>>muitos não conseguem usar funções do <conio.h>, se alguém tm esse problema, é só mandar um e-mail, esqueci o site, mas tenho o arquivo em .doc, explicando como e onde pegar esse header pro DevC++.
2)Problema2:
Onde posso fazer o download do Turbo C++ 3.0(completo)?
>>fiz o download de 3 disquetes, descompactei e não consegui instalar. Então, a questão é
Como instalar??
3)Problema3:
Se tenho o Dev-C++(ultima versão) vale a pena usar o Borland C++ 5.5??
Por hoje é tudo pessoal.
Obrigado.
"Nós somos nós nas nossas circunstâncias."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.