Guest - Dargo - Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 - Tenho um form com os campos padrão;nome, endereço,telefone,e-mail,comentários.e uma página respoat que apresenta os dados do form, para o usuário conferir,só que o que se digita no text-area "comentários" aparece tudo sem quebra de linha, fica aquela linha comprida....parace uma comitiva de letras......alguém pode me dar um help?P.S (este from é em PHP, e to usando o nl2br) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 pode ser assim <br> na onde você quer que de quebra de linha caso não seja isso me descupe....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 - Tenho um form com os campos padrão;nome, endereço,telefone,e-mail,comentários.e uma página respoat que apresenta os dados do form, para o usuário conferir,só que o que se digita no text-area "comentários" aparece tudo sem quebra de linha, fica aquela linha comprida....parace uma comitiva de letras......alguém pode me dar um help?P.S (este from é em PHP, e to usando o nl2br) Não entendi?? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toinho Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Use a função nl2br..Faça:$texto = nl2br($sql['noticia']); echo $texto;Resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dargo -
- Tenho um form com os campos padrão;
nome, endereço,telefone,e-mail,comentários.
e uma página respoat que apresenta os dados do form, para o usuário conferir,
só que o que se digita no text-area "comentários" aparece tudo sem quebra de linha, fica aquela linha comprida....parace uma comitiva de letras......
alguém pode me dar um help?
P.S (este from é em PHP, e to usando o nl2br)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.