kuroi Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 (editado) desenhei no paintbrush e animei no flash, olha so que legal:http://img107.imageshack.us/img107/6397/paintyw4.gif Editado Maio 10, 2008 por kuroi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 muito bom ashuuhashuauhsas so que muda o tempo do pisco dela... está muito rapid da tique nervoso asuhhuasuhuhasas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Julho 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 so que muda o tempo do pisco dela... está muito rapid da tique nervoso asuhhuasuhuhasasahahhahahhhaa valeu é que ela está com sono Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 Bem legal, mais quase que tmb me deu tique nervoso, hehehehe...xD <-------Dá uma olhada na Boca da minha Cavera tmb, hehehe, foi feito no FIREWORKS O GIF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Julho 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 Bem legal, mais quase que tmb me deu tique nervoso, hehehehe...xD <-------Dá uma olhada na Boca da minha Cavera tmb, hehehe, foi feito no FIREWORKS O GIFvaleu hahahameu tem uns caras que fazem umas coisa bem loca no paint so com o lapizinho, não sei como conseguem. tipo eu levei uma noite intera pra fazer esse minininha e ficou bem zuado.sua cavera fico bem loca, você mesmo que fez? você mesmo desenhou ou pegou a figura tipo já pronta e so animou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 legal, ficou bem desenhado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 Então "kuroi" eu fiz a cavera o PS e animei no FS! NÃO foi dificil não... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.