Tenho feito alguns scripts em php na minha maquina e funcionado corretamente, estou utilizando o xammp Version 1.4.7 com PHP Version 5, porem quando coloco os scripts na web eles apresentam problemas, muitas coisas não funcionam e outras não funcionam corretamente.
Estive comparando as configurações do php que utilizo e as configurações do serviço de hospedagem que utilizo e encontrei algumas diferenças.
fiz uma lista das diferenças e mandei para o serviço de hospedagem, porem me disseram que eles não podem mudar as configurações devido a segurança
Sou iniciante em php e não entendo muito destas coisas de segurança
preciso de ajuda penso que o serviço de hospedagem está me enrolando pois a maioria dos scripts que pego aqui no scriptbrasil funciona na minha maquina e não funciona no serviço de hospedagem
As diferenças que encontrei e mandei para o serviço de hospedagem são estas
Comparação PHP local e Serviço de Hospedagem
Maquina local
allow_call_time_pass_reference = on
asp_tags = on
display_errors = on
error_reporting= 2039
log_errors= off
magic_quotes_gpc= On
max_execution_time= 1200
post_max_size= 16m
register_argc_argv= off
register_globals= On
upload_max_filesize= 16m
Serviço de Hospedagem
allow_call_time_pass_reference= off
asp_tags= off
display_errors= off
error_reporting= 2047
log_errors= on
magic_quotes_gpc= off
max_execution_time= 30
post_max_size= 8m
register_argc_argv= On
register_globals= off
upload_max_filesize= 8m
o serviço de hospedagem me disse que não podem fazer estas alterações pois afetaria a segurança do site
Por favor me ajudem passei 2 meses montando um sistema e quando ficou pronto coloquei no site e não funcionou quase nada, porem na minha maquina funciona tudo
Pergunta
misterviralata
Ola amigos!
Tenho feito alguns scripts em php na minha maquina e funcionado corretamente, estou utilizando o xammp Version 1.4.7 com PHP Version 5, porem quando coloco os scripts na web eles apresentam problemas, muitas coisas não funcionam e outras não funcionam corretamente.
Estive comparando as configurações do php que utilizo e as configurações do serviço de hospedagem que utilizo e encontrei algumas diferenças.
fiz uma lista das diferenças e mandei para o serviço de hospedagem, porem me disseram que eles não podem mudar as configurações devido a segurança
Sou iniciante em php e não entendo muito destas coisas de segurança
preciso de ajuda penso que o serviço de hospedagem está me enrolando pois a maioria dos scripts que pego aqui no scriptbrasil funciona na minha maquina e não funciona no serviço de hospedagem
As configurações da minha maquina estão neste endereço http://educacao.hortolandia.sp.gov.br/confphp.html
As configurações do serviço de hospedagem estão neste endereço aqui
http://educacao.hortolandia.sp.gov.br/phpinfo.php
As diferenças que encontrei e mandei para o serviço de hospedagem são estas
Comparação PHP local e Serviço de Hospedagem
Maquina local
allow_call_time_pass_reference = on
asp_tags = on
display_errors = on
error_reporting= 2039
log_errors= off
magic_quotes_gpc= On
max_execution_time= 1200
post_max_size= 16m
register_argc_argv= off
register_globals= On
upload_max_filesize= 16m
Serviço de Hospedagem
allow_call_time_pass_reference= off
asp_tags= off
display_errors= off
error_reporting= 2047
log_errors= on
magic_quotes_gpc= off
max_execution_time= 30
post_max_size= 8m
register_argc_argv= On
register_globals= off
upload_max_filesize= 8m
o serviço de hospedagem me disse que não podem fazer estas alterações pois afetaria a segurança do site
Por favor me ajudem passei 2 meses montando um sistema e quando ficou pronto coloquei no site e não funcionou quase nada, porem na minha maquina funciona tudo
Desde já agradeço a atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.