Guest - Ricardo - Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 Pessoal, fiz uma animacaum em flash, só que quando boto na web ela fica muito pesada, tem como reduzir o tempo dele?Tem algum macete p/ isso?Vlw e abracos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 você pode tornar ele mais prático por colocar um preloader, evitar usar muitos FPS, e recomendo também você abusar do AS em vez de usar sempre interpolação de movimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 George, vlw pela forca... mas só p/ mim saber, qual é o significado das siglas que você m citou?e outra coisa, eu estipulei a animacaum como 700x400 aproximadamente e só ele, ou seja, só c/ a cor d fundo basica, ele já estah ocupando um pouco + d 200kb, não tem como reduzir esse espaco, ou algum outro?desculpe-me os transtornos e muito obrigado pela forca...abracos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 fps = frames por segundoas = action scriptvlw=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 Opa, vlw Dabster...+ uma p/ adicionar no meu dicionario hehehehe...e pessoal é normal a area do flash, só ela, ocupar 200kb, não tem como reduzir o tamanho sem reduzir a largura e a altrura?vlw d novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...Pessoal, vou compartilhar c/ vocês..O problema era o seguinte... quando ele importava p/ a biblioteca as imgs, eu entrava nas propriedades d cada 1 e DESMARCAVA a opcaum "Permitir Suavizacaum" e na Compactacaum ou colocava sem perda (PNG), dai a animacaum ficava enorme, ou seja deixando padraum, ele fica muito pequeno, eu que tava ratiando nisso...Vlw pessoal é isso aih... Grande abraco a todos que m deram uma maum e os que tentaram também...Grande abraco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 qlquer coisa... "vorta" aí!!!hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Pessoal, fiz uma animacaum em flash, só que quando boto na web ela fica muito pesada, tem como reduzir o tempo dele?
Tem algum macete p/ isso?
Vlw e abracos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.