Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Reduzir

Guest - Ricardo -

Pergunta

Guest - Ricardo -

Pessoal, fiz uma animacaum em flash, só que quando boto na web ela fica muito pesada, tem como reduzir o tempo dele?

Tem algum macete p/ isso?

Vlw e abracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você pode tornar ele mais prático por colocar um preloader, evitar usar muitos FPS, e recomendo também você abusar do AS em vez de usar sempre interpolação de movimentos

Link para o comentário

• 0
Guest - Ricardo -

George, vlw pela forca... mas só p/ mim saber, qual é o significado das siglas que você m citou?

e outra coisa, eu estipulei a animacaum como 700x400 aproximadamente e só ele, ou seja, só c/ a cor d fundo basica, ele já estah ocupando um pouco + d 200kb, não tem como reduzir esse espaco, ou algum outro?

desculpe-me os transtornos e muito obrigado pela forca...

abracos...

Link para o comentário

• 0
Guest - Ricardo -

Opa, vlw Dabster...

+ uma p/ adicionar no meu dicionario hehehehe...

e pessoal é normal a area do flash, só ela, ocupar 200kb, não tem como reduzir o tamanho sem reduzir a largura e a altrura?

vlw d novo...

Link para o comentário

• 0
Guest - Ricardo -

DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DESCOBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

Pessoal, vou compartilhar c/ vocês..

O problema era o seguinte... quando ele importava p/ a biblioteca as imgs, eu entrava nas propriedades d cada 1 e DESMARCAVA a opcaum "Permitir Suavizacaum" e na Compactacaum ou colocava sem perda (PNG), dai a animacaum ficava enorme, ou seja deixando padraum, ele fica muito pequeno, eu que tava ratiando nisso...

Vlw pessoal é isso aih... Grande abraco a todos que m deram uma maum e os que tentaram também...

Grande abraco...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...