Fabyo Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 ultimo post delePostado em: Mar 30 2006, 06:43 PM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 Ah, sim.O último post pode ter sido em março, mas ele entrou em 6/07, possivelmente para organizar o fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 CGI e PHP (PHP já está sendo cuidado pelo menos)Acho que o melhor seria mesmo promover alguns como moderadores - que realmente são competentes - para salas que atualmente são do 'dinheiro rápido' (só tem coisas assim).Pois é meu caro, pelo que você tenha visto, existe apenas um moderador lá, e é ieu hehehe XD, estou sozinho lá, não tenho como ficar aqui 24 horas pra remover spams.Aproveito para elogiar (Também não é só falar mal de moderador!) Crystian, OSJunior e fercosmig, pois a sala de Javascript/CSS/DHTML está bem organizada.Nada mais do que minha opinião.EDIT: Olhem a sala de Dreamweaver ¬¬.. mais moderadores xDPois é bem moderada mesmo, porque os dois moderadores entram todos os dias e aquele que não consegue entrar, tem o outro pra ocupar o lugar dele, pelo menos quando eu não entro no forum, ninguém me ajuda la em PHP...O Crystian entrou mesmo nuns dias desse aew, só que eu estava vendo :rolleyes: , ele entrou e estava pesquisando e depois saiu :unsure: Temos que ver essas coisas aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 Eu conheço o Crystian, e sei que ele anda muito oculpado e sem tempo para freqeuntar o forum, não encontrei com ele ainda para saber se ele deseja continuar como moderador/global do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 vai lá maior forum de ASP, tem ate um tópico fixo só pros spams postarem! chama Spam here!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=81511 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos-rj Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 Realmente a coisa tá feia!Hoje cedo quando enrei no forum ASP havia + de 6 spam seguidos, fora outros.Aproveitando, como coloquei postei no forum ASP, não seira viável para poder postar o usuário ter que se registrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 sim, seria muito bom se o usuario tivesse que se registrar, evitaria muitos spam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 Como eu sempre disse também acho que deveria que todos deveriam se registrar, alias não custa nada né <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 /* ao invés de nos preocuparmos com flood deveriamos nos precaver contra spammers, flood é fácil controlar */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos-rj Postado Julho 31, 2006 Denunciar Share Postado Julho 31, 2006 tambem concordo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.