majin_sanseiko Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 :unsure: Estou fazendo aquele curso de lógica de programação do IPED, e a linguagem que eles usam de base é o Pascal, já que eu não sei nada de Pascal, gostaria de saber o programa que compila...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Ae brother tipo os caras usano pascal com base porque é facio mas po você pode usar qualquer linguagem que você saiba(menos HTML claro)mas de qualquer forma vai no casa e digita "Borlando Turbo pascal" Cara é em MS Dos ta mas se você prefiri pode usar o delphi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 voce usa um copilador chamado turbo pascal ele esta na versao 7 muito bom, e e bem diferente de DOS srsrsr desculpa ae, mas pascal tem muita diferença claro o copilador ele e uma tela azul, pode lembrar DOS.olha e bem grandinho se quiser eu posso te mandar por email.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crocidb Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Ou o Turbo pascal 7 ou o pascal zim que pode ser encontrado no Superdownloads.com.br! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas V. Ponzo Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Fala, cara... Como o AnaoScript escreveu, você pode usar qualquer linguagem desktop para estudar lógica de programação. Minha dica é: não perca tempo com Pascal agora. Tente focar suas atenções no curso de lógica de programação. Em caso de dúvidas sobre qual linguagem escolher, é simples: JAVA 2, a melhor do momento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Ou o Turbo pascal 7 ou o pascal zim que pode ser encontrado no Superdownloads.com.br! Não utiliza o Pascal ZIM porque tem muitas diferenças, eu aconselho o turbo mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 // ow majin... python é uma otima lingiagem para c iniciar... C tb...// um mini curso de python ae : http://www.freenetpages.co.uk/hp/alan.gauld/port/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Velhinho, pega o Turbo Pascal 7.Sugiro fortemente que, se você não tem nenhuma experiência com programação, antes de começar você leia um poco sobre lógica da programação, ok?Qualquer coisa chuta uma dúvida aí pra gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Olá M4rc0 ,gostaria que você me passase esse gif q tu usa ai no teu nick,e q tb me ensinasse a colocar ele no meu nick,so pra q eu possa pegar outros legais e colocar tb ! ,grato pela atencao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 M4rc0 ,pod deixar,já consegui,hehehehheh ,+ mesmo assim,vlws ehheeh,zuera,=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
majin_sanseiko
:unsure: Estou fazendo aquele curso de lógica de programação do IPED, e a linguagem que eles usam de base é o Pascal, já que eu não sei nada de Pascal, gostaria de saber o programa que compila...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.