Guest - Wellington - Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 Bom dia Pessoal ...estou tendo dificuldades para armazenar a quantidade de paginas numa variavel (sendo que dentro no cabeçalho consigo normalmente) ... Abaixo o codigo que da certo na cabeçalho 1- ActiveWindow.ActivePane.View.SeekView = wdSeekCurrentPageHeader 2- Selection.Fields.Add Range:=Selection.Range, Type:=wdFieldNumPagescomo posso jogar essa informação da linha dois numa variavel ( tipo variavel x ) ?Atenciosamente,Welllington Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 Se você quer pegar o números de páginas do documento e atribuir a uma variável tente isso: Sub teste() Dim x As Integer x = Selection.Information(wdNumberOfPagesInDocument) MsgBox (x) End Sub Acho que isso resolve, até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Wellington - Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 Renato ...deu certo , vou precisa colocar erra rotina dentro de uma função minha aqui ...valeu campeão.Abraços,Wéééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Wellington -
Bom dia Pessoal ...
estou tendo dificuldades para armazenar a quantidade de paginas numa variavel (sendo que dentro no cabeçalho consigo normalmente) ...
Abaixo o codigo que da certo na cabeçalho
1- ActiveWindow.ActivePane.View.SeekView = wdSeekCurrentPageHeader
2- Selection.Fields.Add Range:=Selection.Range, Type:=wdFieldNumPages
como posso jogar essa informação da linha dois numa variavel ( tipo variavel x ) ?
Atenciosamente,
Welllington
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.