skylopirata Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 alguém duvida..hehehe ;) amiga da minha vóvó! http://noticias.terra.com.br/popular/inter...-EI1141,00.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 não acho assim tão incrivel... se a pessoa tiver um bom treinamento e num tiver nenhuma deficiencia fisica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 72 ano ate parece que ela tem dente. foi ca dentadura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 não acho assim tão incrivel... se a pessoa tiver um bom treinamento e num tiver nenhuma deficiencia fisica...está. pega um cara com "bom treinamento" que faça isso com 72 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 se todo mundo se cuidasse como esse cara... '-'... nm vejo problema... a cultura chinesa visa muito a saude... o cara deve ser muito conservado... a diferença que ele envelheceu por fora, mas sua força fisica e mental ainda esta boa...não me admiro mais em ver chineses fazendo coisas assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados