SirSmart Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 Galera como eu faço pra mandar email com copia oculta ??Eu tenho 30 email, mas não gostaria de as pessoas pudessem ver os 30 email's , apenas o deleObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 velho...tenho uma classe de e-mail...quer eu posto ela auqi...vai encará!?!?rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kazinho Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 $destino = "email.com.br";$mensagem = "Mensagem que sera enviado";$header = "From: usuario <usuario@dominio.com.br\r\n";$header .= "Reply-To: eu@dominio.com.br\r\n";//parametro necessario para enviar email com copia oculta, pode colocar quantos emails quiser$header .= "Bcc: email1@dominio,email2@dominio\r\n";if(mail($destino,"Assunto Copia Oculta",$mensagem,$header)) echo "email enviado com copia oculta!"else echo "erro ao enviar!";espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço pra mandar email com copia oculta ??
Eu tenho 30 email, mas não gostaria de as pessoas pudessem ver os 30 email's , apenas o dele
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.