All Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 Tenho o Flash 8 e puxei da livraria de componentes o comboBox mas ele não funciona, eu coloco os valores e tudo mas na hora de visualizar o swf fica só um quadradinho branco sem nada!!!!!porque????? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 versao imcompativel!muda pra Action script 2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 All Postado Julho 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 aaahhh obrigada....Valeu....está funcionando......brigada mesmo :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 All Postado Agosto 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 eerr..... agora to com outro problema <_< .....não consigo modifica-la!!!!Não consigo mexer na cor, no tamanho, na fonte, no desenho....ela não abre as opções de editar....e agora?? será que tem como ou editar o design dela??? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 3, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 pra mofificar a forma e complicado.. mas tem sim.. mas aocnselho so pra usuários avançados!!c temq abrir um arquivo onde fica os componentes e pegar o que você quer e sair editando!!aqui em casa está nessa caminho aqui:C:\Arquivos de programas\Macromedia\Flash 8\en\Configuration\ComponentFLAtenta ver onde c isntalou aí na sua casa...o arquivo que você temq abrir é o: StandardComponents.flavai na biblioteca dele e baixa o componente que você quer, tipo RADIOBUTTON, da biblioteca dele pra biblioteca do seu arquivo!!você vai notar que ele vai enviar também todos os arkivos referente ao componente!!!agora e so editar o que você quer... tipo... coloca o componente no palco e clica duas vezes pra você entrar nele e ver o que tem aí.. ou entoa vai editando atravez da biblioteca mesmu!agora pra mudar a cor c pode usar o setstyleexemplocomboBox.setStyle("alternatingRowColors", [0xFFFFFF, 0xBFBFBF]); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 All Postado Agosto 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2006 Opa......valeu!!!Brigada....consegui editar! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
All
Tenho o Flash 8 e puxei da livraria de componentes o comboBox mas ele não funciona, eu coloco os valores e tudo mas na hora de visualizar o swf fica só um quadradinho branco sem nada!!!!!
porque????? :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.