Pijama Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 Boa NoitePessoal!!Veja se alguém pode me ajudar!Como que eu faço para montar uma table dentro do acess, onde eu consiga incluir uma figura dentro dessa tabela, será que fui claro?exemplo:NomesobrenomefiguraNesse campo figura, gostaria de saber se há possibilidade de o usuário que estiver se cadastrando poder colocar uma figura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 você tem que fazer um campo tipo Objeto OLE pra poder gravar a imagem. mas é meio foda mexer com isso. você esta usando alguma linguagem tipo visual basic, o vai fazer td mesmo direto no access? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pijama Postado Julho 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 eu ia fazer diretamente no acess, porém a inserção dos dados via asp.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 30, 2006 Denunciar Share Postado Julho 30, 2006 se você esta usando asp .net, o que você tem que fazer é gravar apenas o nome da imagem no banco e copiar ela pra o seu servidor. ai na hora de mostrar, você pode o img src = o nome que você gravou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pijama
Boa Noite
Pessoal!!
Veja se alguém pode me ajudar!
Como que eu faço para montar uma table dentro do acess, onde eu consiga incluir uma figura dentro dessa tabela, será que fui claro?
exemplo:
Nome
sobrenome
figura
Nesse campo figura, gostaria de saber se há possibilidade de o usuário que estiver se cadastrando poder colocar uma figura.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.