Gafanhoto Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 É o seguinte...trabalho a algum tempo com html e não sei fazer um formmail que não gere um ATT...Sei que tem como fazer em PHP,ASP,etc....mas não tem como fazer em html ou que eu insira algum codigo em Java Script??? :blink: :blink: :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Não é o contrário? você quer um form que gere o Att? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Novembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Não...é que na hora de dar o submit ele gera um att no Outlook......<form action="teste.html" method=POST">Nome:<imput type="text" name="Nome"><imput type="submit" value="XX"></form>Este código gera um att e eu gostaria que ele enviasse com os camps corretos para o Outlook...mas em Html......tem como??? :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Tem sim... você deve procurar no forum de ASP por CDONTS... É possível gerar um e-mail no formato html... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
É o seguinte...trabalho a algum tempo com html e não sei fazer um formmail que não gere um ATT...
Sei que tem como fazer em PHP,ASP,etc....mas não tem como fazer em html ou que eu insira algum codigo em Java Script???
:blink: :blink: :blink: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.