Andersonjb Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 Bem, pessoal, gostaria que vocês dessem uma olhada no meu site e dessem suas opniões, criticas e sugestões. La vái o link:Anderson Torresvaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 tá bem limpo, cores suaves e tal...isso é bommas achei meio sem vida. principalmente o menu, meio fraco...não gostei muito daqueles "::" antes dos links. Aquelas imagens na index estão muito pequenos.mas vai melhorando, está indo bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 está muito azulo menu está com mta sombraimagens pequenase letras também pequenasmas está bem organizadinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andersonjb Postado Julho 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2006 Bem, mais se eu aumentar as letras, não vai ficar meio... desproporcional?E como assim muita sombra no Menu?E me desculpem, mais é que eu sou amador em desenvolvimento de design. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 30, 2006 Denunciar Share Postado Julho 30, 2006 as letras d menu tem mta sombra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leohessel Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 Bem Clean e bem Simples ....Assim se começa !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 Ficou bom... minhas dicas ficam para o logotipo que pode ser algo mais bacana, algo marcante, que lembre a sua marca... o resto aos poucos você vai melhorando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 Ficou bom cara...é isso aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 partindo da ideia que seja seu curriculo on-lineestá excelente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.